sábado, 17 de maio de 2008

Quantas Tormentas Coleccionas?

Angústia interior sem sentido, doença sonhada, utópica melodia de tranquilidade…
Saudade do que se é… vontade absurda de fugir…
Demência do prazer, busca intemporal do amor!
Exigência impulsiva de sentir… estou a remar…
Para chegar…
Agonia insensata que me prende os movimentos, que desfaz a esperança… multiplicam-se os gritos de socorro… e ouço a perdida ataraxia chorar…
Ausentes os milagres, suplico luminosidade…mas o martírio domina a esfera, dá voltas e voltas…perturba o deslumbramento…
Hesito, e confesso aos fantasmas do marasmo meus anseios.
Perpetua-se a melancolia, a aura pigmenta-se e a alma descansa…
Quantas tormentas colecciono?!
Tantas quanto os enigmas que aprisiono em meu sentir!
Só para poder abraçar o infinito que me envolve, numa estranha e sedosa liberdade… e o luto? Segue a meu lado… e juntos enterramos a raiva e o pavor…
Por fim… só…

1 comentário:

Anónimo disse...

Finalmente me encontrei com a Chiara!! Prazer em conhecer.Continua,aí no lado esquerdo.ass.Arlete