domingo, 11 de maio de 2008

Boa noite feiticeira

O silêncio evapora, esfumaça, dispersa…Não me lembro de chegares, nem tão pouco de partires!Tão breve… e nem o toque tão profundo me deu o contentamento de sentir a possessão!Mil rostos, vários personagens, inúmeras histórias, e sempre… sempre o mesmo fim! Qual borboleta desorientada a vaguear pelos cofins da natureza da paz!!!Que falsa passagem, essa a tua! Que ilusão… a de pensar que ganhei…Afinal quem serás tu?! Que forma tens?! E porque te amo tanto?! Que mistério é este?!Vejo-te e revejo-te nas poças de água, que o temporal de desenfreadas emoções, insiste em persistir no seu fim…E a vontade é tanta que não me entristece a impaciência de não saber para que lado devo olhar!E assim vivo! Respiro, anseio, desejo…Revela-te, mostra-te! Solta a tua essência e dá-me um pouquinho de sossego…Garante à minha alma a possessão de saber que te amo, e que tudo está para lá de um desengano!

Sem comentários: