quarta-feira, 5 de novembro de 2008

FOGO PERDIDO

Onde me perdi? Quantas histórias deixei por contar?
De visita à imaginação ouvi sussurros inquietantes, pintei magia, toquei o amor...
Mas ninguém sentiu...
Esperei por sonhos...eles tardam!
Absorvi tempestades e caminhei descalça... purifiquei a vontade, envolvi-me com um desconhecido...
Sei que sinto!
Tormenta descontrolada porque me prendes à razão?!
O meu confuso ser caminha,só porque assim tem de ser...
Onde deixei o poder de me encontrar?
O outro lado bem que tenta esconder-se,mas demora...
Aqui tudo balança e guerreia...
Sou só matéria...
Os egos brincam...e alimentam a descoberta de mim...
Temo de novo a consciência...
Porque me perdi?!

1 comentário:

Nocturna disse...

o medo de encarar a realidade é o que muitas vezes faz a nossa alma , a nossa essência, os nossos egos se perder... a necessidade de encontrar um porto de abrigo faz-nos agarrar a 1ª mão que nos segura... mas há que ter o discernimento do significado do agarrar dessa mão e não deixarmos nos iludir a nós mesmos para não voltarmos a nos magoar e nem magoar quem nos rodeia ... por isso o melhor é não andar sempre a espera de que que alguém nos dê a mão... temos que aprender a lutar e a andar por nós mesmos... porque no fundo estamos sempre sozinhos e por mais que tu tentes, ninguém é como tu e só tu sabes o que vai dentro de ti...só tu sabes onde te perdeste e só tu te sabes libertar de ti mesma...no fundo somos uns eternos perdidos...