segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Prisão

Encadeiam-se... quem sabe eu voltei. Toda a força que alguém me deu, condena-me à prisão...
O alivio é um estranho... e não me quer!
Preto no branco, diziam lá atrás da porta!
Esqueço, apago tudo em mim e tento...
E em mim cresce desejo... e condeno-me à prisão!
Agora sei que é parte de mim... agora sei como soube bem!
Agora sei que não sigo só na solidão... e condeno-me à prisão...
Provoco ansia em mim e em quem o quiser!
E as lutas começam! e comigo levo todas as estrelas!
E é só mais um começo...
E o fim só o é, por força do desejo. E amanhã, procuro de novo qualquer coisa em mim!
E tento de novo esquecer que tudo tem um brilho, que tudo tem vazio...
Devolvo-te a razão, isto é coisa minha...
Alma minha, leva-me de vez para só mais um começo!
E não quero desesperar por te amar! Segue-me...
Quero que estejas a meu lado sempre que seguirmos...
E deixem-me sonhar com um grande amor, mesmo que caia redonda no chão!

2 comentários:

Nocturna disse...

só te posso deixar algo que acho que vai de encontro ao teu texto...
mas não te deixes cair no chão...antes de se amar alguém temos que começar por amar nós mesmos...

"... E de novo acredito que nada do que e importante se perde verdadeiramente.
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram,
todos os dias felizes que se apagaram.
Nao perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."


by Miguel Sousa Tavares

Anónimo disse...

talvez estejas certa... como posso ser amada se não sei amar?!
por vezes acredito que há pessoas que nascem sem a capacidade de...
cair redonda no chão não é assim tão mau,só assim acordo e percebo que apesar do desespero,da tormenta e dos devaneios há algo que é só meu... a recordação pode até fazer-me mal,mas é sem duvida o meu "porto de abrigo"(seja lá o que isso for).
e não quero dizer adeus ao passado,não quero esquecer o que fui...
gosto da minha angustia...é boa companheira e não me trata assim tão mal...
pode parecer estranho,mas já foi mais...
tenho um caso extasiante com a dor...e sim talvez a loucura toma conta do meu ser!já não importa...sei que sinto!
danke